Troca e Devolução por Defeito
No Raposa Ateliê, a satisfação do cliente é nossa prioridade. Se você recebeu um produto com defeito, oferecemos um prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, para solicitar a troca ou devolução.
Condições para Troca ou Devolução por Defeito:
- O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal ou declação de conteúdo.
- É necessário enviar uma foto do produto com defeito e uma descrição do problema para [e-mail de contato].
- Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e análise da equipe de qualidade, a troca ou devolução será processada em até 10 (dez) dias úteis.
Procedimento:
1. Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca/Devolução - Defeito" e informe seu nome, número do pedido e descrição do defeito (caso tenha fotos e videos podem ser enviados em anexo).
2. Após análise inicial, forneceremos as instruções para o envio do produto defeituoso.
3. O custo do frete de retorno do produto defeituoso será coberto pelo Raposa Ateliê.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Política de Arrependimento
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Condições para Exercício do Direito de Arrependimento:
- O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, na embalagem original e com todos os acessórios.
- O cliente deve enviar um e-mail para [e-mail de contato] informando a intenção de desistência e os dados do pedido.
Procedimento:
1. Envie um e-mail para [e-mail de contato] com o assunto "Arrependimento de Compra" e informe seu nome, número do pedido e motivo da desistência.
2. Após análise, forneceremos as instruções para o envio do produto.
3. O custo do frete para devolução será por conta do comprador.
4. Após o recebimento e análise do produto, o estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Endereço
Rua: Carmela Nano, 199
Bairro: Jardim Samambaia
Cidade: Jundiaí - SP
Cep: 13211-710
Nome: Nadja Hermkens de Souza
- Produtos devolvidos sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, não serão aceitos.
- Reservamo-nos o direito de não realizar a troca ou devolução caso o produto não atenda às condições acima.
TODAS AS POLÍTICAS ACIMA (TROCA E DEVOLUÇÃO) NÃO SE APLICAM A ITENS PERSONALIZADOS.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor,
entre em contato pelo e-mail [email protected] ou via whatsaap (11) 97490-0816.
.