1️⃣ TROCA E DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

No Raposa Ateliê, queremos que você receba sempre o melhor. Se o produto chegou com defeito, você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após receber a encomenda.

Condições para troca/devolução:

  • ✔️ Produto na embalagem original, sem sinais de uso.

  • ✔️ Com todos os acessórios, nota fiscal ou declaração de conteúdo.

  • ✔️ Envio de foto ou vídeo mostrando o defeito + descrição do problema.

  • ✔️ Informar nome completo e número do pedido.

Como solicitar:

  1. Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Troca/Devolução – Defeito”.

  2. Aguarde as instruções de envio do produto.

  3. O frete de retorno será pago pelo Raposa Ateliê.

  4. Após o produto chegar ao nosso centro de análise, a solução será dada em até 10 dias úteis.



2️⃣
POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO (Direito de Desistência)

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento.

Condições:

  • ✔️ Produto em perfeito estado, sem sinais de uso.

  • ✔️ Embalagem original + todos os acessórios.

  • ✔️ Informar nome completo, número do pedido e motivo da desistência.

Como solicitar:

  1. Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Arrependimento de Compra”.

  2. Aguarde as orientações de envio.

  3. O frete de devolução neste caso é por conta do cliente.

  4. O reembolso será realizado em até 10 dias úteis após análise do produto devolvido.



3️⃣
COMO DEVOLVER O PRODUTO

Para devoluções por defeito ou arrependimento dentro do prazo:

  1. Você receberá um código de postagem por e-mail (logística reversa).

  2. Leve o pacote até uma agência dos Correios.

  3. Reutilize a embalagem original, caso esteja em boas condições, ou utilize outra caixa segura.

  4. Custos de embalagem não são cobertos pelo Raposa Ateliê.


📦 Endereço para devolução (quando solicitado pela equipe):

Rua Carmela Nano, 199
Jardim Samambaia — Jundiaí/SP
CEP: 13211-710
Responsável: Nadja Hermkens de Souza



4️⃣
 OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

  • Produtos enviados sem aviso prévio, fora do prazo ou sem acessórios não serão aceitos.
  • Reservamo-nos o direito de recusar trocas/devoluções caso o produto não esteja em conformidade com as regras.
  • Itens personalizados não possuem troca ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

     


5️⃣ CONTATO

Caso precise falar com a gente:

📧 [email protected]

📱 WhatsApp: (11) 97490-0816